quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hello dear!

Antes de qualquer coisa que eu venha a postar, achei prudente fazer antes uma breve apresentação do blog e da autora (eu) u_u.

Então amores, sou a Jéssica Farias, estudante de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), ariana, 19 anos, twitteira fiel, filha e um homem e de uma mulher - Tenso o.O (hahahaa, zooa amores).
Particularmente acho meio complicado falar sobre mim, por isso resolvi fazer um blog bem diversificado, onde eu pudesse falar sobre assuntos diferentes, por isso não se surpreendam, pois aqui vocês vão achar posts sobre váriios temas, que podem ir desde uma tendência da moda até minha opinião sobre um problema social, basta que eu considere-o importante ou interessante. 
Ah propósito! Prometo fazer cada post com todo carinho e respeito que vocês leitores merecem, e espero que todos gostem, e leiam com carinho. Se alguns não gostarem, paciência né, ninguém pode agradar à todos.
Beijos, beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário